Header Ads

Paulino diz que falta 'detalhes' para aliança com João Azevêdo e o MDB

Roberto Paulino revelou que conversou por telefone com o governador João Azevêdo

Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Nordeste1)
O convite feito publicamente por Roberto Paulino foi, aparentemente, aceito. Em entrevista na Rádio Cultura FM, de Guarabira, nessa segunda (16), o  emedebista afirmou que falta pouco para anunciar o “acerto” de João Azevedo.

Roberto Paulino revelou que conversou por telefone com o governador João Azevêdo e ambos demonstraram interesse na continuidade do diálogo.

“Ele queria conversar mais, trocar ideias. Eu disse: olhe, governador, com você eu converso política. A gente agora abriu um leque para que possamos conversar”, relatou o ex-governador. O programa Jornal da Cultura é comandado pelos apresentadores Rudney Araújo, Edcarlo Monteiro, Martins Jr. e Rodrigo Souza.

“Eu não sou homem de recuar”, declarou Roberto Paulino quando questionado sobre o convite que fez a João Azevêdo para ingressar no MDB. Ele considera que existem muitos fatores na relação com o governador João Azevêdo que “favorecem para um diálogo. Eu, como vice-presidente, fiz o convite e está de pé”.

Roberto afirmou ainda acreditar que a confirmação de uma união entre eles não deverá demorar. “Eu acho que não vai demorar”, respondeu Roberto Paulino ao ser questionado sobre quando realmente será formalizada a união entre João Azevêdo e o MDB de Guarabira. “Com esse rompimento de João e Ricardo, está havendo uma readequação política na Paraíba”, avalia ainda.

Paulino ainda afirmou que o senador José Maranhão é “simpático” ao entendimento.

Do Polêmica Paraíba com ClickPB
Publicada por F@F em 16.09.19, às 18h38
Tecnologia do Blogger.