Julian nega crise no PSL e não acredita que Bolsonaro deixe legenda
Ainda conforme Julian Lemos, não há motivos para a crise interna no PSL
Deputado Julian Lemos-PSL (Foto: Google) |
O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, negou nesta quarta-feira (09), que o partido esteja vivenciando uma crise. Ele descartou a hipótese de que Jair Bolsonaro vá deixar a legenda e acrescentou que os desentendimentos são causados por frases ‘sem fundamento’ ditas pelo presidente.
Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Lemos ressaltou que, ao contrário do que tem sido noticiado, o PSL está afinado com Jair Bolsonaro. “Estou passando ao largo da crise. Eu não acredito nessa crise. São frases que o presidente fala, mas que não tem fundamento, porque o PSL está com ele, vota nele. O PSL apoia o presidente Bolsonaro em quase 100%”, disse.
Ainda conforme Julian Lemos, não há motivos para a crise interna no PSL. Ele acrescentou que é o presidente Jair Bolsonaro quem deve esclarecer o que tem dito sobre a legenda. “Não faz sentido nenhum tipo de racha do presidente com o PSL, então é ele quem tem que explicar as declarações dele. Não acredito que ele saia do partido. O partido em nenhum minuto está desafinado com o presidente. A narrativa é outra. Eu estou afirmando categoricamente”, concluiu.
Rumores
Os rumores sobre a saída do presidente do PSL se intensificaram nesta quarta-feira após a declaração do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, de que Bolsonaro já está afastado da legenda. Ontem, ao ser abordado por um apoiador em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente pediu para ele esquecer o partido e disse que Bivar está “queimado pra caramba”.
Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 10.10.19, às 01h20
Deixe seu comentário