Leo Bezerra e Tibério Limeira querem deixar PSB, caso João saia do partido
Walquíria Alencar, ex-dirigente do PSB, destacou que João Azevêdo merece respeito porque o povo escolheu o projeto que o elegeu e que ele é o representante do grupo
Leo Bezerra e Tibério Limeira (Foto: ClickPB) |
Uma parte dos filiados ao PSB, mais ligada ao governador João Azevêdo, escolheu apoia-lo e segui-lo na decisão que ele tomar nos próximos meses: seja em ficar no partido ou escolher outra legenda. A reunião da ala PSBista aconteceu nessa quinta-feira (10), em João Pessoa.
Walquíria Alencar, ex-dirigente do PSB, destacou que João Azevêdo merece respeito porque o povo escolheu o projeto que o elegeu e que ele é o representante do grupo. As declarações foram dadas em entrevista à rádio Correio FM.
Ainda segundo Walquíria, o ex-presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, além dos vereadores Leo Bezerra e Tibério Limeira também sairiam do PSB, caso o governador assim decida.
“Nós que fomos afastados da direção do partido arbitrariamente estamos discutindo algumas pautas e construindo uma pauta política de preparação para 2020. Ficou claro ontem essa necessidade, haja vista que temos várias pré-candidatas e pré-candidatos a vereador não só em João Pessoa, mas em diversos municípios. Precisamos ter uma definição partidária e aguardando a decisão de João Azevêdo” disse ela.
Do ClickPB
Publicada por F@F em 12.10.19, às 01h15
Deixe seu comentário