Na Assembleia, Raniery volta a se pronunciar contra a "Lei da Maldade"
Na oportunidade, deputado participou de um movimento dos servidores da UEPB que protestavam na Praça João Pessoa
Raniery defende os servidores estaduais (Foto: Da Net) |
Em defesa dos servidores do Estado, o deputado estadual Raniery Paulino usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta terça-feira(1), para ressaltar o seu posicionamento contra a Lei 10.660/2016 (conversão da Medida Provisória 242), que suspendeu os reajustes das remunerações dos servidores públicos estaduais.
“Essa lei, é a Lei da maldade. Lei que é contra o funcionalismo público. Hoje uso a tribuna para mais uma vez me solidarizar com todos funcionários públicos e me posicionar contra essa medida provisória (que de provisória não tem nada!) que suspendeu os reajustes dos servidores estaduais", disse Raniery.
Na oportunidade, Raniery participou de um movimento dos servidores da UEPB que protestavam na Praça João Pessoa.
"Estarei sempre em favor do funcionário público e me solidarizo com os servidores da UEPB. Jamais nosso mandato irá ficar com cara de paisagem para direitos conseguidos dos servidores estaduais”, avaliou Raniery.
Essa Lei é de autoria do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que suspendeu os reajustes das remunerações dos servidores até que as transferências de recursos federais e a arrecadação fiscal estadual sejam normalizadas e possibilitem ao Estado revisar as remunerações e subsídios dos servidores ativos civis e militares da administração direta e indireta do Poder Executivo estadual, bem como dos proventos dos servidores inativos e pensionistas.
Da Assessoria com Acesso Político
Publicada por F@F em 01.10.19, às 21h09
Deixe seu comentário