Header Ads

Secretários evitam crise do PSB na reunião do governo

O secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, também minimizou a crise do PSB no encontro

Secretário Fábio Maia (Foto: MaisPB)
Secretários do Estado tentaram desvencilhar a reunião administrativa com o governador João Azevêdo (PSB) da crise do PSB paraibano. Na chegada ao Centro de Convenções, na manhã desta segunda-feira (7), os secretários João Gonçalves (Articulação Política), Fábio Maia (Executivo-Planejamento) e Nonato Bandeira (Comunicação) repetiram o jargão que tem sido marca do governador João Azevêdo (PSB) em meio ao racha partidário.

“Partido é partido, governo é governo”, disseram.

“O governador tem sido feliz em algumas falas que o próprio coloca. Diz claramente que partido é partido, governo é governo. Nós estamos em uma pauta do governo, não estamos em uma pauta do partido. Não compete a um fazer discussão dentro do outro, acho que dessa forma é que a gente precisa caminhar e entender que todos que aqui estão, estão contribuindo no governo, principalmente porque construímos esse projeto. É um projeto que vem depois de oito mudanças na Paraíba”, disse Fábio Maia, que fez parte do movimento articulado pelo ex-governador Ricardo Coutinho para dissolver o antigo diretório do PSB comandado pelo secretário Chefe de Governo, Edvaldo Rosas.

O secretário de Articulação Política, João Gonçalves, adiantou que o governador cobrará metas e celeridade nas ações. “A reunião vai ser extremamente administrativa. O governador tem dito repetitivamente, questões do partido é do partido, questão do governo é do governo. A reunião é de trabalho. O governo não vai tratar política. Vai tratar administração, gestão. Não tenho dúvidas que o governador cobrará metas e celeridade nas ações do governo’, afirmou.

O secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, também minimizou a crise do PSB no encontro.

“O governador mesmo tem colocado que partido é partido, governo é governo. Ele nunca nos reuniu para tratar de assuntos partidários. Ele sempre tem tratados as questões partidárias com os membros do PSB”, disse.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 07.10.19, às 12h09
Tecnologia do Blogger.