Header Ads

Homem é preso em GBA acusado de perseguir e ameaçar menina de estupro

Na Delegacia de Polícia, o acusado apelidado de "China", chegou a dizer que estava possuído do demônio e teria sido usado por ele

Acusado foi preso em Guarabira (Foto: Pedro Júnior)
Um homem, de 39 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (30), acusado de perseguir e praticar ameaça de estupro contra uma menina de 19 anos, na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba.

Segundo informações da mãe da jovem, o acusado, identificado como Cristiano Cosme da Silva, residente próximo a Pedra do Urubu, na PB-073, em Pirpirituba, vinha perseguindo sua filha, praticando cenas obscenas e ameaçando-a. "Ele a mandava subir na moto e ficava dizendo que iria levá-la pra um sítio e abusá-la", relatos da mãe.

Os investigadores estavam de posse de imagens de câmeras de segurança que mostram o acusado rondando nas imediações da casa da vítima. Ele foi localizado e preso com uma faca
na cintura no Bairro Novo, pela guarnição do Subtenente Vamberto, Soldado de Souza e Soldado Alex.

Na Delegacia de Polícia, o acusado, apelidado de "China", chegou a dizer que estava possuído do demônio e teria sido usado por ele.

Do Blog de Pedro Júnior
Publicada por F@F em 30.12.19, às 19h45
Tecnologia do Blogger.