Ricardo Coutinho deixa presídio após STJ determinar soltura
Ricardo foi preso na madrugada da última sexta-feira (19). O ex-governador é acusado de comandar uma organização criminosa que teria desviado recursos em contratos com organizações sociais na saúde e educação
Ricardo deixa presídio (Foto: PB Agora) |
Após ter pedido de habeas corpus concedido na tarde deste sábado (21), o ex-governador Ricardo Coutinho deixou a Penitenciária Média de Mangabeira na noite do mesmo dia. O socialista foi preso de forma preventiva no âmbito da Operação Calvário.
No momento da soltura de Ricardo, estavam a sua espera na porta da unidade prisional o deputado federal Gervásio Maia, a vereadora Sandra Marrocos e o ex-secretário Fábio Maia, além de dezenas de pessoas que comemoravam a liberdade de RC. (veja vídeo)
O habeas corpus concedido ao ex-governador beneficiou também os investigados David Clemente Correia, Cláudia Veras e Francisco das Chagas Pereira. Ainda no sábado, a prefeita de Conde, Márcia Lucena, também teve seu habeas corpus deferido pelo STJ.
Ricardo foi preso na madrugada da última sexta-feira (19). O ex-governador é acusado de comandar uma organização criminosa que teria desviado recursos em contratos com organizações sociais na saúde e educação.
Do PB Agora
Publicada por F@F em 22.12.19, às 14h29
Deixe seu comentário