Trigêmeos morrem afogados em rio ao tentar salvar irmã
A garota afundou em um trecho do rio e, na tentativa de resgatá-la, os outros dois irmãos foram puxados pela correnteza e acabaram se afogando também
Os corpos de dois dos trigêmeos que morreram afogados no Rio Paraná, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, foram sepultados em Alto Piquiri (Foto: Reprodução) |
Os corpos de dois dos trigêmeos que morreram afogados no Rio Paraná, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, foram sepultados em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná, nesta segunda-feira (2). A terceira adolescente ainda não foi encontrada pelos bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trigêmeos, que tinham 13 anos, um homem, de 47 anos, e o filho dele, um garoto de 14 anos, passeavam por uma das prainhas do Rio Paraná no sábado (30) quando uma das jovens se afastou do grupo.
A garota afundou em um trecho do rio e, na tentativa de resgatá-la, os outros dois irmãos foram puxados pela correnteza e acabaram se afogando também.
As outras duas pessoas que estavam junto tentaram ajudar os trigêmeos, mas também foram puxadas pelo rio e afundaram. O garoto de 14 anos foi resgatado por pessoas que passeavam em uma embarcação, mas o pai dele morreu afogado.
O corpo de Marcos Roberto de Campos, de 47 anos, morador de Guaíra, foi sepultado no cemitério municipal de Guaíra às 9h desta segunda-feira.
Os trigêmeos, duas meninas e um menino, moravam em Alto Piquiri com a família. Os dois corpos localizados pelos bombeiros foram velados no Centro de Convivência dos Idosos e sepultados no cemitério municipal.
Em homenagem às vítimas, o colégio estadual Manoel Bandeira, onde os irmãos estudavam, suspendeu as aulas nesta segunda-feira, e o prefeito decretou luto oficial de três dias.
Do G1
Publicada por F@F em 02.12.19, às 16h2
Deixe seu comentário