Header Ads

Em primeira entrevista, Wilsinho ignora Zenóbio e por várias vezes cita o nome de Marcus Diôgo

O ouvinte também revelou que Wilsinho também esqueceu de citar os nomes da deputada Camila Toscano e a de sua mãe, a ex-prefeita Léa, lideranças de proa do PSDB de Guarabira

Vereador Wilson Oliveira (Foto: CM de GBA)
Logo após entrevista do vereador Wilson Oliveira (PL) ao programa Paraíba Verdade (Rádio Guarabira FM) nesta segunda-feira (6), atento ouvinte da emissora entrou em contato com a editoria de Fato a Fato para fazer uma observação, extremamente, pertinente. Segundo a fonte, em momento algum da conversa que teve com os radialistas Martins Júnior e Rudney Araújo (apresentadores do radiofônico), Wilsinho citou, nem por descuido, o nome do prefeito licenciado Zenóbio Toscano, líder do grupo do PSDB em Guarabira.

Segundo o ouvinte, Wilsinho tratou de dizer que rompeu com o grupo do MDB para fortalecer o PL e almejar a vaga de vice na chapa do PSDB, que possivlemente poderá ser encabeçada pelo prefeito em exerício Marcus Diôgo.

Ainda conforme a fonte, o vereador do PL passou o tempo tempo agadecendo a quem o levou para o grupo zenobista, citando por várias vezes o nome do prefeito Marcus Diôgo, mas em nenhum momento se referiu ao líder do grupo, o prefeito licenciado Zenóbio Toscano.

Vereador Wilson Oliveira (blusa azul) foi entrevistado na Rádio Guarabira FM pelos radialista Martins Júnior e Rudney Araújo (Foto: Reprodução Facebook)
O ouvinte também revelou que Wilsinho também esqueceu de citar os nomes da deputada Camila Toscano e a de sua mãe, a ex-prefeita Léa, lideranças de proa do PSDB de Guarabira.

- Começou mal. Esquecer, na primeira entrevista, do nome do maior líder do grupo, é a prova de que seu ingresso no PSDB não tem o respaldo de todo bloco governista. Acho difícil Wilsinho ser vice. Esse tipo de falha (considerada proposital) Zenóbio não perdoa - disse o ouvinte.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 07.04.2020 às 01h28
Tecnologia do Blogger.