EXCLUSIVO! Fonte revela quem pode ser o vice na chapa do PDT em Guarabira
A fonte revelou, por fim, que se não ocorrer consenso na indicação do vice, o nome será definido através de pesquisa de consumo próprio
Logomarca do PDT (Foto: Reprodução) |
A editoria de Fato a Fato recebeu, na tarde deste sábado (25), a ligação de um agente do meio político que, ao avaliar a campanha eleitoral deste ano em Guarabira, apontou quem poderá ser o candidato a vice na chapa do PDT, cujo pré-candidato é o advogado Antonio Teotônio.
De cordo com a fonte, o primeiro da lista é o vereador e presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira. Se não aceitar a indicação, a tendência é que Bandeira dispute a reeleição ou não participe do pleito como candidato, uma vez que já admitiu essa possibilidade em entrevista à imprensa guarabirense.
Em seguida, conforme a fonte, vem o nome do ex-vereador e ex-vice-prefeito José Antonio de Lima, mais conhecido por Zé do Empenho, também filiado ao PDT. O vereador Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho), por estar tendo fraca atuação na Câmara Municipal, sequer tem o nome lembrado para vice na chapa majoritária pedetista.
A presidenta do PDT em Guarabira, Mônica Bandeira, também poderá ser candidata a vice, caso o esposo não aceite o desafio de disputar o cargo. O informante também admitiu a possibilidade de a esposa de Marcelo Bandeira se candidatar a vereadora.
O vereador Ricardo Idimarques Silva (Marcos de Enoque - PDT), na avaliação de quem passou as informações para Fato a Fato, também não possui prestígio eleitoral para ser o candidato a vice. Mesmo tendo uma boa atuação na Câmara Municipal, o parlamentar deve disputar a reeleição.
A fonte revelou, por fim, que se não ocorrer consenso na indicação do vice, o nome será definido através de pesquisa de consumo próprio.
Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 25.04.2020 às 16h42
Deixe seu comentário