Mamanguape proíbe entrada de feirantes de outras cidade e fecha cemitérios
Prefeitura de Mamanguape reitera o pedido de compreensão de todos e lembra que tempos extremos, exigem medidas extremas
Sede da Prefeitura de Mamanguape (Foto: Reprodução) |
A Prefeitura de Mamanguape tem intensificado ações e adotado novas medidas para evitar a propagação novo coronavírus entre a população. No intuito de diminuir os riscos de transmissão comunitária da COVID-19, o município proibiu temporariamente a permanência de feirantes de outros municípios nas feiras livres de Mamanguape.
A gestão municipal informa que as feiras livres estão acontecendo diariamente, de segunda a sábado, e pede a população que opte por um desses dias para evitar aglomerações nas feiras de sábado (Centro) e domingo (Areial). A força-tarefa formada vários órgãos municipais também atua diariamente nas feiras da cidade, desfazendo aglomerações, realizando o trabalho de desinfecção e orientando os seus usuários.
Em virtude das celebrações pelo dia das mães e, objetivando evitar aglomerações e a exposição ao COVID-19, os cemitérios do município não estarão abertos ao público no próximo domingo (10). Tanto o cemitério São Miguel (velho) quanto o Jardim das Acácias (novo) estarão abertos apenas para sepultamentos.
A Prefeitura de Mamanguape reitera o pedido de compreensão de todos e lembra que tempos extremos, exigem medidas extremas.
Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 09.05.2020, às 20h32
Deixe seu comentário