Convenção do PSDB em Araçagi oficializa candidaturas de Josilda e Eduardo Casquinha
No pronunciamento aos militantes, Josilda agradeceu ao povo de Araçagi e aos organizadores da convenção
![]() |
Eduardo Casquinha e Josilda Macena (Foto: Reprodução) |
A convenção do PSDB de Araçagi oficializou as candidaturas de Josilda Macena (prefeita) e Eduardo Casquinha (vice). O evento foi realizado neste domingo (13) e contou com um grande número de militantes do tucanato araçagiense.
A convenção foi realizada no auditório do Parque da Piscina e, além dos nomes de Josilda e Eduardo, foram homologados várias candidaturas à Câmara Municipal de Araçagi.
Agora candidata a prefeita, a professora Josilda Macena aproveitou a presença da militância para agradecer ao povo de Araçagi pela a oportunidade de mais uma disputar a Prefeitura Municipal.
Ela também agradeceu e aos organizadores do evento, realizado obedecendo as orientações das autoridades de saúde no combate ao novo coronavírus.
Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.09.2020
Deixe seu comentário