Empresário aciona TCE-PB para saber destino do dinheiro arrecadado na Festa da Luz
A Festa da Luz 2020 foi realizada do dia 29 de janeiro até o dia 1º de fevereiro de 2020 e contou com grandes atrações como Wesley Safadão, Xand Avião, Mano Walter e Luan Santana
Empresário Monaldo Godoi (Foto: Reprodução) |
CONFIRA - Empresário guarabirense aciona TCE-PB para saber destino do dinheiro arrecadado na Festa da Luz
De acordo com o empresário, a Prefeitura guarabirense teria arrecadado com a Festa o valor de R$ 1.037.000,00 (Hum milhão e trinta e sete mil reais), total este que não incluiria o montante financeiro investido pelo patrocinador da cota master da festa que teria sido a empresa Coca-Cola.
O empresário, enquanto cidadão, se disse curioso por saber para onde a verba teria ido e, para tanto, no dia 28 de fevereiro, teria pedido informações, de modo formal, ao prefeito da cidade sobre o paradeiro do dinheiro, porém, não teria obtido resposta.
Diante da negativa, teria decidido acionar o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) que, no mesmo dia, teria acatado a denúncia e aberto um processo para obrigar a atual administração a fornecer informações à população guarabirense sobre a destinação dos valores.
Festa da Luz
A Festa da Luz 2020 foi realizada do dia 29 de janeiro até o dia 1º de fevereiro de 2020 e contou com grandes atrações como Wesley Safadão, Xand Avião, Mano Walter e Luan Santana. O evento aconteceu no Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima com entrada gratuita, além de camarotes e área front stage com acesso através de ingressos pagos.
Contraditório - Aos que fazem a Prefeitura de Guarabira, Fato a Fato se dispõe em publicar (após análise) a versão da administração municipal.
Deixe seu comentário