Cineasta Cadu Barcellos é morto a facadas no Centro do Rio de Janeiro
Ele deixa esposa e um filho de 2 anos. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do cineasta
Cineasta Cadu Barcellos (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Cadu era cineasta, produtor cultural, diretor e atua no programa Greg News como assistente de produção. Ele também atuou como diretor no documentário “5 x favela – agora por nós mesmos”.
A Polícia Militar informou que policiais militares do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram acionados para a ocorrência e no local, encontraram uma pessoa caída no chão. A perícia foi acionada e ocorrência está com a Delegacia de Homicídios.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do cineasta.
“Cadu foi assassinado voltando da Pedra do Sal no entorno da Presidente Vargas com Rua Uruguaiana, possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais…Essa é a realidade que vivemos e que nunca acreditamos que pode nos atingir”, desabafou um.
“Te amaremos pra sempre! Nossos mais sinceros sentimentos a família, especialmente mãe e esposa. Cadu, segue em paz!”, escreveu outro.
O jornalista Raull Santiago também lamentou a morte: “Eu realmente estou sem chão! Minhas amizades dessa época estão entre as minhas maiores inspirações vivas. E você foi importante para eu chegar nos lugares que estou hoje, irmão. Que dia terrível. Obrigado por tanto, mano. Valeu, Cadu!”.
Ele deixa esposa e um filho de 2 anos.
Deixe seu comentário