Dono de empresa que fez pesquisa em GBA é irmão do "marqueteiro" do prefeito
Pesquisa foi proibida pela Justiça da 10ª Zona Eleitoral para não divulgar resultados
Clênio Lima e Carlos Madson (Foto: Reprodução) |
Além dos vínculos acima, o dono da Advise Consultoria é funcionário da Prefeitura de Guarabira e sua esposa exerce cargo na atual administração. O professor Clênio é eleitor declarado há mais de 30 anos do Grupo Toscano, inclusive já anunciou nas redes sociais que vota e trabalha para a reeleição do atual prefeito Marcus Diôgo.
A empresa contratante da pesquisa, cujo vencedor foi o atual prefeito, tem contrato com a Prefeitura de Guarabira e (a) proprietário (a) possui filho lotado no Gabinete do prefeito.
Madson e Marcus Diôgo (Foto: Reprodução) |
A pesquisa foi realizada pela Advise Consultoria e paga pela Tv Mídia. Semana passada, a Justiça Eleitoral da 10ª Zona entendeu como irregular vários pontos, inclusive os vínculos do contratante e da contratada com o atual gestor em Guarabira. e impediu que a pesquisa fosse divulgada.
Ontem, dia 7 de novembro, os números foram liberados através de um mandato de segurança.
A Advise tem pesquisas contestadas na Justiça em Cuitegi, Araçagi e em outras cidades da região.
Nas redes sociais, diversos comentários de internautas falam em interesses pessoais, principalmente em virtude dos vínculos dos responsáveis pela pesquisa com a Prefeitura de Guarabira e o atual gestor, que disputa a reeleição. Outros comentam em favor da pesquisa.
Veja print de comentários e foto de Madson com o prefeito
Deixe seu comentário