HOJE PELA MANHÃ! Gari é assassinado a tiros na feira livre de Guarabira
A polícia está fazendo buscas para tentar localizar e prender o criminoso que efetuou os disparos e fugiu
Vítima era gari da PMG (Foto: Reprodução) |
O crime aconteceu na feira livre de Guarabira, na calçada da Rede Pharma, ao lado de onde funcionou a agência da Caixa Econômica Federal.
O homem que sofreu o disparo é filho da feirante Dona Margarida, que vende feijão verde há décadas e é considerada uma das mais antigas feirantes. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu e morreu.
De acordo com informações de pessoas próximas, Neguinho morreu por engano, pois o alvo seria o seu irmão, um alcoólatra, que teria matado um senhor a golpes de faca na feira livre de Guarabira há meses.
Um senhor foi atacado por ele, tentou reagir ao sacar uma faca, que foi tomada e com a mesma faca foi morto. Familiares desse senhor teriam vindo se vingar e mataram a pessoa errada. A polícia está avaliando se essa versão guarda relação com o crime de hoje.
A polícia está fazendo buscas para tentar localizar e prender o criminoso que efetuou os disparos e fugiu. Imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais do entorno vão ajudar nas investigações.
Deixe seu comentário