Aliado de Guilherminho e Chico Mala força criança a aguar praça para culpar prefeito de Cuitegi
Homem, conhecido por Gavião, também filmou sua ação com o próprio celular
Praça fica no centro da cidade (Foto: Reprodução) |
Josenildo, mais conhecido por “Gavião”, foi flagrado por popular (que não quis se identificar) pegando criança pelo braço e, de forma aliciadora, chegando até a forçar o menor a se utilizar de mangueira para aguar a Praça Flor Bela, mesmo o equipamento não precisando de água no momento.
Ao pegar a criança pela mão, forçando-a a aguar a praça, na mesmo ação Josenildo filmava tudo com o próprio celular, tudo com a finalidade de exibir as imagens em redes sociais, culpando a administração municipal.
O azar foi que um popular flagrou o possível crime de aliciamento de menor praticado por Gavião. O possível aliciador também não contava com a presença do prefeito Geraldo Serafim que, ao passar pelo local e ver a maneira como Josenildo usava a criança, chegou a reclamar com o aliado de Chico Mala de forma severa.
O prefeito reclamou do que viu, dizendo que aquela ação não poderia acontecer, pois se tratava de uma criança de menor, cuja a única atividade naquela idade deveria ser a de estar na escola e não sendo “forçada” a fazer serviço de pessoa de maior idade.
“Não faça isso. Essa criança deveria estar frequentando a escola e não sendo obrigada a fazer esse tipo de serviço”, reclamou o gestor cuitegiense. O popular que viu a ação de Josenildo usando a criança constatou o fato ao prefeito de Cuitegi.
Em relação aos outros assuntos publicados em site da região, a gestão municipal explica que está há apenas um mês a frente da Prefeitura de Cuitegi, mas o salário do servidor foi pago, os postos estão abastecidos com medicamentos (fazendo licitação), as ruas sendo limpas e realizados os serviços de reposição de lâmpadas, e que os programas sociais serão mantidos, sobretudo em favor da população carente.
Quanto a operacionalidade administrativa, a atual gestão explica que o herdado da administração anterior foi desorganização, contas a pagar, caos financeiro e gerencial, obras inacabadas e falta de ação em favor do povo humilde.
Deixe seu comentário