Pedro diz que pode disputar o Governo em 2022, critica Bolsonaro e é contra impeachment
Pedro Cunha Lima disse que faz suas críticas a Bolsonaro de maneira clara e que apanha dos dois lados
Deputado Pedro Cunha Lima (Foto: Reprodução) |
Embora tenha dito que está cedo porque 2021 começou agora, lembrou da realidade da população. “No momento politico profundamente mexido e a população dá sinais que está insatisfeita e que não está satisfeita de modo geral ao que está posto”, frisou.
Lembrou que muitas pessoas votaram em nulo ou branco nas últimas eleições e que será necessário conquistar a população com um projeto que venha de baixo para cima e confirmou: “Coloco o nosso nome a disposição. Estamos prontos e se preparando cada vez mais”.
Ao ser questionado sobre o seu voto para presidência da câmara dos deputados, Pedro disse que tem uma certa dificuldade em estar em uma ala que queira “boicotar” o governo, que a candidatura de Baleia Rossi (MDB) ficou muito parecida com a esquerda.
“Por mais divergências que eu tenho com Bolsonaro, e eu tenho muitas, principalmente sobre sua condução na pandemia. A gente tá falando de um presidente que no começo da pandemia disse que era uma gripezinha e que tem histórico de atleta e se pegar não tem problema algum “. disse o deputado, que completou dizendo que Bolsonaro é o presidente que abraçou a Cloroquina quando a ciência pedia calma e desprezou a vacina quando a ciência disse que era o caminho.
Pedro disse que faz suas críticas a Bolsonaro de maneira clara e que apanha dos dois lados, “Levo porrada do PT e do Bolsonarismo”. Apesar de todas as críticas, o deputado disse não ser a favor do impeachment no momento, e que não quer travar o governo, “Impeachment agora é travar o país e Baleia começou a representar isso; eu com minha dificuldade de digerir uma candidatura que não representava o espírito que eu tinha, estou convicto que para o Brasil e para o momento Arthur vai cumprir um papel melhor.
Deixe seu comentário