Rafinha chega ao Rio e diz que ainda vai conversar com o Flamengo
Lateral-direito terá reuniões durante a semana e tem grandes chances de acertar seu retorno ao clube. Reforço do Flamengo, zagueiro Bruno Viana viaja no mesmo voo
Rafinha pode assinar com o Flamengo (Foto: Cachê Mota/GE) |
Bruno não falou com a imprensa no desembarque, mas Rafinha respondeu a algumas perguntas da imprensa. Questionado sobre a possibilidade de voltar ao Flamengo, o lateral-direito disse que ainda vai conversar com o clube.
"Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar, cheguei agora. Vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família. Essa semana a gente senta com calma e conversa", disse ele.
- Quem não tem essa saudade (de jogar no Maracanã cheio)? Saudade muito grande, tomara que isso acabe rápido e a torcida do Flamengo possa voltar ao Maracanã. Mas é cedo ainda, não vou me precipitar, falar nada, não. Porque tem tempo ainda. Vamos conversar, mas não tem nada decidido ainda - completou.
Rafinha terá reuniões ao longo da semana, mas a tendência é que acerte com o Flamengo até o fim de 2021, pelo que apurou o ge. O clube impôs as condições de tempo de contrato e valores, o lateral está ciente e propenso a aceitar. Diante do cenário do futebol brasileiro, não há propostas melhores e ele acredita que não valha o risco de ir para outro clube com a história e identificação que tem com o Flamengo.
Por sua vez, Bruno ainda não tem condição contratual, o que espera-se que aconteça nas próximas 48 horas. Jogador viajou para evitar problemas por conta das fronteiras fechadas em Portugal nesta segunda-feira. A negociação é por um empréstimo gratuito por um ano com opção de compra de 7 milhões de euros (R$ 45,3 mi) ao término do contrato.
O Flamengo terá a semana inteira livre e só volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrentar o Corinthians. O jogo será no Maracanã, às 16h (de Brasília).
Deixe seu comentário