Mallaguty diz que vai defender artistas e setor de eventos durante a campanha de 2022
Ao tratar de politica, Mallaguty disse defender a aliança estadual MDB/Cidadania com desdobramentos para 2024 em Guarabira
Armando Mallaguty (Foto: Arquivo Pessoal) |
Em contato com a editoria de Fato a Fato, Mallaguty afirmou que o ramo de eventos foi o mais prejudicado nesse período de pandemia. Ele lamentou a falta de interesse dos governos federal e estadual na implantação de uma política de assistência financeira aos artistas e os empresários que lidam com shows artísticos.
- O setor de eventos pede SOS. A nosso pedido, o deputado Raniery Paulino apresentou requerimento na ALPB pedindo assistência ao Governo do Estado para artistas e pequenos empresários. Estamos no aguardo de uma resposta da Secretaria do Empreendedorismo estadual – afirmou.
Política de aliança – Em relação a campanha eleitoral de 2022, Mallaguty revelou que vota no atual governador João Azevêdo e seguirá firma no apoio ao deputado estadual Raniery Paulino em seu projeto de reeleição. “Caso ele seja candidato a uma vaga na Câmara Federal, também apoio e voto”, acrescentou.
Na conversa (via WhatsApp) com Fato a Fato, Mallaguty disse defender a aliança estadual MDB/Cidadania com desdobramentos para 2024 em Guarabira. Armando afirmou que não abandona Raniery Paulino, mesmo o deputado não votando nele para deputado federal.
- Voto em Raniery na sua reeleição e respeito meus amigos que tomarem outro rumo em relação a minha possível postulação para a Câmara dos Deputados. Não apoio e nem voto em deputados paraquedistas, como fiz com Veneziano – finalizou Armando Mallaguty.
Deixe seu comentário