EXCLUSIVO: Marcelo Bandeira anuncia seu apoio para deputado federal e estadual em 2022
Decisão de apoiar Murilo e Camila, segundo o vereador, teve o respaldo de amigos e apoiadores
Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Reprodução/Facebook) |
Conforme publicação em sua página no Facebook, Mônica, Marcelo Bandeira e apoiadores vão votar em Murilo Galdino (pré-candidato a deputado federal pelo Avante) e na deputada Camila Toscano, que disputará a reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba.
Murilo Galdino é irmão do deputado Adriano Galdino, atual presidente estadual do Avante e da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ambos vão apoiar o nome do governador João Azevêdo (Cidadania), que já anunciou a disposição de disputar a reeleição.
A deputada Camila Toscano, do PSDB, tem declarado aos quatro cantos da Paraíba que apoiará, nas eleições do próximo ano para o Governo do Estado, o nome a ser escolhido por seu partido para enfrentar o atual governador João Azevêdo.
Mesmo a esposa (Mônica) estando presidenta do PDT em Guarabira, o vereador Marcelo Bandeira não optou por apoiar o deputado federal Damião Feliciano, também do PDT, que certamente disputará a reeleição.
Na postagem que fez no Facebook, Marcelo não revelou o voto para o Senado Federal nem ao Governo do Estado, mesmo já tendo dito em entrevistas ter muita dificuldade em votar na reeleição de João Azevêdo.
Marcelo e Mônica Bandeira reuniram amigos e anunciaram em quem vão votar para deputado federal e estadual nas eleições do próximo ano em Guarabira (Foto: Reprodução/Facebook) |
Postagem no Facebook: “No fim da tarde de hoje, reunimos, respeitando todos os protocolos sanitários, representantes de diversas comunidades rurais que me acompanham e tomamos a decisão de quem iremos apoiar na eleição de 2022. Quero agradecer a cada companheiro e companheira que contribuiu com sua opinião para fecharmos a questão de quem apoiaríamos. Vamos juntos no projeto de reeleição da Deputada Estadual @depcamilatoscano e na eleição do futuro deputado federal @murilogaldinopb ! Vamos juntos”, escreveu Marcelo.
Deixe seu comentário