Após se reunir com Paulino, prefeito de Pilõezinhos diz que poderá votar em João Azevedo
Marcelo Matias é do PSDB e disse votar em Camila Toscano e Rui Carneiro
Prefeito Marcelo Matias (blusa verde e máscara azul) se reuniu com o secretário Roberto Paulino na cidade de Pilõezinhos (Foto: Gibal Martiliano) |
Entrevistado pelo radialista Martins Júnior, o prefeito revelou que se o governador João Azevêdo levar as obras solicitadas para o município de Pilõezinhos, poderá reavaliar seu apoio político e votar no atual pré-candidato ao Governo do Estado pelo Cidadania.
O prefeito Marcelo Matias afirmou, durante a entrevista, que pediu obras relacionadas a infraestrutura, habitação popular, estradas e mobilidade urbana para a cidade.
O vice-prefeito Beto Barbosa, que é do MDB, vota em João Azevêdo para governador e Raniery Paulino para deputado estadual.
No encontro com o secretário Roberto Paulino, por exemplo, o prefeito de Pilõezinhos solicitou a construção de um muro de contenção, obra que há anos vem sendo pedida pela população do município.
Durante a entrevista, Marcelo deixou claro que ainda não se definiu em relação a candidaturas majoritárias do próximo ano. No que se refere as postulações proporcionais, o prefeito de Pilõezinhos reafirmou seu apoio à Camila Toscano (estadual) e Rui Carneiro (federal).
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário