Criança com oito irmãos pede alimentos de presente de aniversário para matar fome da família
Pais são catadores de recicláveis e não conseguem dinheiro suficiente para sustentar a todos. Eles estão com aluguel e contas de água e luz atrasados
Alisson Fernando Monteiro pede comida como presente de aniversário na cidade de Aragoiânia, na Região Metropolitana de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) |
“[Quero ganhar] Alimentos. Alimento é bom e aqui em casa não tem”, disse Alisson Fernando Monteiro.
Luzia Inês Rodrigues e Antônio Luiz Alves Monteiro são catadores de recicláveis e têm nove filhos. Eles moram em uma casa pequena e, para conseguir abrigar toda família, tiveram que improvisar um quarto na garagem.
O dinheiro tirado da reciclagem não tem sido suficiente para sustentar a todos. O aluguel está atrasado há quatro meses e as dívidas com água e luz ultrapassam R$ 2 mil. Para se alimentar, muitas vezes a família depende de doações.
“A minha vida hoje está triste. Meus filhos não almoçaram, não têm nada para comer. Não tenho nem R$ 1 na carteira para comprar um pão para as crianças comerem”, disse Luzia.
Diante da situação, o maior medo da mãe é que eles sejam despejados e os filhos fiquem na rua.
“O pouco que a gente ganha, a gente divide. Às vezes dá para comprar um arroz. O que a gente ganha é pouco”, disse Antônio.
Doações de alimentos não perecíveis para a família podem ser feitas até as 18h de sexta-feira (13) na sede da TV Anhanguera, na Rua Thomas Edson, número 400, Setor Serrinha.
Do G1 Goiás
Deixe seu comentário