Homem é assassinado a tiros no Mercado Central de João Pessoa
De acordo com informações, a vítima estava no local quando um veículo que estava rondando as imediações parou no estabelecimento
Mercado Central, em João Pessoa (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (16), no Mercado Central de João Pessoa. De acordo com informações, a vítima estava no local quando um veículo que estava rondando as imediações parou no estabelecimento.
Três homens desceram do veículo, caminharam em direção ao homem e atiraram contra ele. Logo em seguida os criminosos fugiram do local.
O local foi isolado até a chegada da Policia Civil. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas.
No último sábado (14), duas pessoas foram mortas no local. Uma mulher morreu após ser vítima de bala perdida e um homem foi assassinado com 10 tiros.
Do ClickPBPublicada por F@F em 17.08.2021
Deixe seu comentário