Secretário de Administração da PMG é exonerado do cargo e diz: "o tempo dirá os motivos"
O ato assinado pelo prefeito Marcus Diogo foi publicado na edição do DOM desta sexta-feira (13)
Montoya é exonerado do cargo (Foto: Reprodução) |
Em contato feito pela editoria de Fato a Fato, Montoya se disse surpreso, acha que não cometeu ato falho na administração e revelou que o tempo dirá os motivos da exoneração.
Filiado ao PSD, Aguiberto Lira disse que continua no grupo do PSDB e vota na deputada Camila Toscano nas eleições do próximo ano. Durante a conversa, o ex-secretário se mostrou um tanto decepcionado com a exoneração.
Até o período da manhã desta sexta-feira (13), o então secretário não tinha conhecimento que seria exonerado do cargo. Ele disse que esteve com o prefeito na quinta-feira (12) e o gestor não havia comentado nada sobre uma possível exoneração.
Perguntado pela editoria de Fato a Fato se estava magoado com alguém, Montoay disse apenas o seguinte: "Vamos para frente".
Durante a sessão da Câmara Municipal de Guarabira da quinta-feira (12), vereadores já sabiam que o secretário de Administração da Prefeitura seria demitido do cargo.
Novo titular - No Diário Oficial do Município (DOM) da sexta-feira (13), o prefeito Marcus Diôgo nomeou José Dayvid Carneiro da Silva para ocupar o cargo de secretário de Administração do município.
Veja cópia do Diário Oficial
Da Redação/Fato a Fato com FontePB
Deixe seu comentário