ASSISTA: Teotônio e os vereadores do PDT estão rompidos politicamente, comenta jornalista
Comentário é da jornalista Michelle Marques, editora e proprietária do Portal Mídia
Teotônio, Gerson, Zé e Marcelo (Foto: Edição/F@F) |
Os comentários de Michelle Marques (vídeo abaixo) basearam-se nas entrevistas concedidas à TV Mídia (canal de vídeo na internet também de sua propriedade) pelo advogado Antonio Teotônio, ex-candidato a prefeito de Guarabira e o vereador Marcelo Bandeira, ambos do PDT.
Segundo a jornalista, o advogado Antonio Teotônio disse que se fosse ele não teria tomado a decisão que os três parlamentares pedetistas tomaram em apoiar Camila Toscano, cuja pré-candidatura é apoiada pelo prefeito de Guarabira Marcus Diôgo (PSDB).
Michele ainda revelou, durante comentários na TV Mídia, que “Dr. Teotônio” indagou durante a entrevista: “Se eu tivesse sido eleito prefeito de Guarabira, será que os três vereadores tomariam tais decisões? ”.
Em matéria publicada no Portal Mídia, Michelle mostra entrevista com o vereador Marcelo Bandeira que, ao tratar das declarações do advogado Antonio Teotônio, diz ter decidido apoiar Camila em razão de ser uma liderança da cidade e foi uma decisão colegiada, mas não fará parte do grupo político do prefeito de Guarabira.
Bandeira, durante entrevista à TV Mídia, alerta “Dr. Teotônio” sobre a possibilidade de o advogado estar se aliando aos grupos partidários que apoiam o governador em Guarabira. “Veja com quem você vai se aliar. Esse povo aí nos perseguiu muito e a outra parte não votou em João Azevêdo”.
Quase no final do vídeo, a jornalista Michelle Marques conclui: “não há como negar. Teotônio e os três vereadores estão rompidos politicamente”.
Assista ao vídeo/Crédito: Tv Mídia
Da Redação/Fato a Fato com Portal Mídia
Deixe seu comentário