Pastora da PB é suspeita de pedir Pix em troca de orações e vagas em cultos
A suspeita é a pastora da Regional da Catedral IPTM, Renalida Carvalho, cuja sede da igreja será inaugurada ainda essa semana, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana
Pastora Renalida Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram) |
Na campanha divulgada nas redes sociais da pastora, intitulada ‘Virada de Cativeiro’, a pastora deixa o número de duas contas de PIX e uma conta bancária para que as pessoas contribuam com o projeto e em troca diz que fará orações para os que ajudarem. Além disso, Renallida cobra um valor de R$ 50 para que os fiéis possam ter acesso a uma vaga na inauguração do novo templo da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, cuja sede da igreja será inaugurada ainda essa semana, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
Comentários de internautas e cristãos revoltados com as atitudes foram deixados nas publicações da pastora, como: “ACORDEM GENTE MULHER COBRANDO PIX DE 50 REAIS pra poder liberar pessoas pra ir pro culto que profeta é essa?…”.
Renalida é conhecida nas redes sociais por ostentar carros de luxo e suspeita de arrecadar dinheiro em nome da fé. Além da pastora, o presidente da igreja também está envolvido na polêmica, o pastor Leonardo Sales.
O Notícia Paraíba entrou em contato com a assessoria da pastora Renallida e fomos informados que ela vai se manifestar sobre o caso através de uma nota em suas redes sociais ainda nesta quarta-feira (15).
Do Notícia Paraíba
Deixe seu comentário