Roberto Paulino vistoria reservatório d’água na comunidade de Lealandia, em Mulungu
Ao encerrar a vistoria, Roberto Paulino ouviu lideranças locais onde pleitearam construção de um Posto Policial na comunidade Utinga
Roberto Paulino visita Mulungu (Foto: Assessoria) |
O secretário estava acompanhado do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) e do chefe de Gabinete da Casa Civil, Rafael Rabelo que foram recebido pelo prefeito Melquíades Nascimento (PTB); o vereador George Pereira (PTB), o gerente Regional da Cagepa no Brejo, Edson Almeida, o engenheiro fiscal da Cagepa, Rógerio Leite, entre outras autoridades locais.
De acordo com Roberto Paulino a conclusão dessa obra é de suma importância para comunidade beneficiando famílias que há muito tempo vêm sofrendo com a falta de abastecimento. “Creio que dentro de 40 dias o governo do Estado estará inaugurando essa obra, um pedido dos moradores que em breve será concretizado e beneficiará uma comunidade que muito sofre com esse problema de falta d água” disse o secretário ressaltando ainda que o governador vem se mostrando muito preocupado com os problemas hídricos enfrentados pelos moradores.
Na oportunidade, o parlamentar Ranirery Paulino enfatizou que o momento é muito crítico, tanto o governador João Azevedo quanto a Cagepa se mostraram sensíveis ao problema da falta d’água na comunidade. “Leolandia uma comunidade que está em franco desenvolvimento e todas as residências serão beneficiadas. A água da Adutora que passa aqui próximo em Mari vem comtemplar uma comunidade que reclamava muito com essa falta d’água”, relatou o deputado frisando que a Cagepa tem uma equipe montada para garantir segurança hídrica à comunidade.
Já o prefeito Melquíades disse que a visita de Roberto Paulino ao município é muito oportuna “Por Roberto ser da região conhece bem o problema da população. Isso é um pedido muito antigo e agora o governador João Azevedo está cumprindo a promessa contemplando, em breve, a comunidade com essa obra tão significante”.
Ao encerrar a vistoria, Roberto Paulino ouviu lideranças locais onde pleitearam construção de um Posto Policial na comunidade Utinga que vem sofrendo com constantes assaltos a mão armada. “Vou encaminhar o pedido aos órgãos de segurança competentes para que tomem as devidas providências nessa área”, finalizou.
Por Mônica Nóbrega/Assessoria
Deixe seu comentário