Mulher é assassinada a tiros no meio da rua, no Centro de Guarabira
Acusado já foi identificado e os policiais continuam tentando localizar e prendê-lo
Vítima foi morta a tiros (Foto: Reprodução) |
Uma mulher identificada como Luciana Elias da Silva, de 32 anos de idade, residente na Rua Emanoel Valentim, no bairro Esplanada, em Guarabira, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (04), no Centro de Guarabira, no Agreste paraibano.
Segundo o relatório do COPOM, do 4ºBPM, era por volta das 01:40h da madrugada quando a Polícia Militar foi acionada por moradores da Rua Cônego João Gomes Maranhão, informando que haviam ouvido disparos de arma de fogo no local. Ao chegar, os policiais se depararam com a vítima já caída ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Luciana, levando a mesma até o Hospital Regional de Guarabira, mas ela não resistiu e morreu.
Ao dá início às diligências, os policiais foram informados de que Luciana havia se envolvido numa discussão, com um homem, numa lanchonete localizada no bairro Primavera e ao deixar o local teria sido seguida pelo acusado que a alcançou na João Gomes Maranhão, onde o mesmo teria ferido a mesma com dois tiros.
Testemunhas disseram que, ainda na lanchonete, o homem estava se desentendendo com outra mulher que parecia ser sua companheira. Ainda não se sabe como, Luciana teria se envolvido na discussão. O homem teria deixado o local numa moto e quando retornou Luciana já havia saído. Ele teria ido atrás dela e efetuado os disparos.
Acusado já foi identificado e os policiais continuam tentando localizar e prendê-lo.
Do Folha do Brejo
Deixe seu comentário