Header Ads

Prefeita de Alagoinha se licencia do cargo por 60 dias para tratamento de saúde

Gestora teve um pico de pressão arterial e já se encontra em João Pessoa para exames complementares

Prefeita Maria de Zé Roberto (Foto: Reprodução)
Alagoinha (PB) - A prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto (PSDB), irá se licenciar do cargo por 60 dias para tratamento de saúde.  A gestora já se encontra em João Pessoas realizando exames após passar mal nesta terça-feira (5).

A chefe do Poder Executivo Municipal afirmou que teve um pico de pressão e depois de ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade foi orientada a realizar exames complementares por ter problemas cardíacos. Ele garante que está bem e ao atender a nossa reportagem estaria indo a uma clínica buscar resultados de exames.

Ela disse que há dez anos passou por uma cirurgia no coração e deverá ser submetida a outro procedimento, mas a data ainda será agenda pelos médicos que a acompanham na Capital paraibana.

Reeleita nas eleições de 2020, a tucana havia chegado ao cargo de prefeita após renúncia do então titular, o empresário Jeová José, que deixou o cargo por problemas de saúde. 

O pedido de afastamento será enviado à Câmara Municipal na próxima sexta-feira (09). O vice-prefeito Alírio Filho estará à frente dos trabalhos do Executivo.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 06.10.2021
Tecnologia do Blogger.