ASSISTA: Presidente da CM de Sapé emite nota, nega acusações e presta BO contra funcionário
Vereador Abraão Júnior diz ter sido procurado pelo funcionário Rodrigo José da Silva, que lhe pediu vantagens
O Sr. Rodrigo José da Silva, residente da comunidade da Usina Santa Helena no município de Sapé, citado como funcionário fantasma é um dos denunciantes e delator da CPI na Câmara instaurada contra o Prefeito de Sapé, inclusive estão anexados a documentação da Comissão, aúdios, vídeos e até mesmo uma declaração assinada em cartório comprovando a livre e espontânea vontade do funcionário.
NOTA
O vereador Abraão Júnior, vem por meio desta, refutar de forma cabal e indignada toda e qualquer acusação de que sua pessoa tenha feito algo para prejudicar de maneira ardil o prefeito Major Sidnei. As alegações de que teria ocorrido uma armação patrocinada pelo vereador, que foi o depoimento do Sr. Rodrigo José da Silva (suposto funcionário fantasma da Prefeitura Municipal de Sapé), não foi observado e nem acostado ao arcabouço probatório juntado no requerimento de CPI, causando ainda mais estranheza o fato dessa mentira ter sido propagada por pessoas que fazem parte da gestão municipal e por aquelas que compõem sua base aliada na Câmara.
A verdadeira versão é que o vereador Abraão foi procurado sim por este senhor, e indagado sobre uma possível “ajuda indevida” ou “auxílio”, o qual em primeiro plano, foi negado por este vereador. Acreditamos que, pelo fato de Abraão ter se negado a ajudar indevidamente o suposto servidor, e este por não ter conseguido tais vantagens com o vereador, tenha feito essas acusações sem fundamento.
Gostaríamos de salientar que, mesmo diante dessa e de outras acusações caluniosas e difamatórias contra seu nome, o vereador Abrão Júnior não baixará a cabeça, e que ele e seu grupo continuarão lutando de forma destemida, pelo povo de Sapé.
“A gente cresce juntos! O nosso compromisso é com o povo.”
Sapé, 18 de novembro de 2021.
ABRAÃO JÚNIOR -VEREADOR
Veja cópia do BO prestado pelo vereador
Da Assessoria
Deixe seu comentário