Prefeito Cícero cancela Réveillon em João Pessoa para evitar aglomeração
As festividades do Natal, que devem ser iniciadas na próxima sexta-feira (3), estão mantidas
Cícero anuncia cancelamento (Foto: Sérgio Lucena) |
“Já temos mais de 86% da população vacinada com a segunda dose, mas é preciso cautela. Ao lado do Governo do Estado, resolvemos que o poder público não pode estimular aglomerações. Festa de rua impede medidas de controle, como a identificação de vacinados e do uso de máscaras”, explicou o prefeito. A praia, no entanto, continuará liberada, com as pessoas usando máscaras e mantendo o distanciamento social.
Os ambientes privados, por sua vez, poderão promover festas, seguindo os critérios de cautela para evitar contaminações. “São espaços que permitem um maior controle do acesso e verificação do passaporte da vacina. Assim, poderemos comemorar a virada do ano com fé e esperança de que 2022 seja melhor”, afirmou.
Natal dos Sentimentos – As festividades do Natal, que devem ser iniciadas na próxima sexta-feira (3), estão mantidas. O prefeito explicou que o fator decisivo é o caráter descentralizado da festa, que terá três polos e atrações recorrentes ao longo de 20 dias. “Não haverá concentração de pessoas, mas sempre contando com a consciência da população para que use máscaras e mantenha o maior distanciamento”, reforçou.
Da Secom-João Pessoa
Deixe seu comentário