Homem que matou companheira a pauladas é condenado a 21 anos de prisão
Witor José da Silva Bezerra dos Reis matou Adriele Fernanda dos Santos Silva, de 23 anos, no último dia 7 de junho, em Parelhas
Adriele Fernanda dos Santos Silva foi morta a pauladas em Parelhas, no interior do RN (Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca) |
Natal (RN) - A Justiça condenou a uma pena de 21 anos de prisão o goiano Witor José da Silva Bezerra dos Reis. Ele matou a namorada, Adriele Fernanda dos Santos Silva, com 20 pauladas na cabeça, no interior do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu no dia 7 de junho, por volta da meia-noite, na casa do acusado, na rua Daniel Gomes de Oliveira, no bairro Maria Terceira, em Parelhas.
Witor José foi julgado por feminicídio por ter matado por "motivo fútil, por meio cruel, pela utilização de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa" da vítima.
Em seu depoimento, ainda na audiência de instrução do processo, Witor José confessou ter tirado a vida de Adriele e disse que se fez para defender da vítima que, segundo ele, tentou lhe atingir com uma faca durante uma discussão. Após cometer o crime, ele se dirigiu ao pelotão da Polícia Militar de Parelhas e se entregou.
Adriele tinha 23 anos. O casal estava junto havia três meses.
Do g1 Rio Grande do NortePublicada por F@F em 01.12.2021
Deixe seu comentário