AO MAISTV! “Tenho minha consciência tranquila”, diz João sobre Operação Calvário
Segundo o governador, a sua vida e de toda família “foi revirada pelo avesso” e “nada foi encontrado pelos investigadores
Governador João Azevêdo concede entrevista à Rede Mais na Granja Santana, em João Pessoa (Foto: MaisPB) |
O governador João Azevêdo (Cidadania), que foi alvo de buscas e apreensão no início da gestão, disse em entrevista exclusiva à Rede Mais, que não “tem nenhuma relação” com as acusações. O nome de Azevêdo foi citado recentemente em uma suposta delação premiada do ex-secretário de Saúde Waldson de Souza. João afirmou “não temer” este episódio.
“Não tenho essa preocupação. As pessoas imaginam que não houve investigação com relação à minha postura, claro que houve. Onde você tem uma gravação que cita meu nome, uma gravação com eu participando, onde tem que tenho contas ocultas, onde eu sou sócio oculto? Absolutamente nada”, enfatizou.
Segundo o governador, a sua vida e de toda família “foi revirada pelo avesso” e “nada foi encontrado pelos investigadores, seja por parte do Ministério Público da Paraíba, do Ministério Público Federal ou pelo Superior Tribunal de Justiça.
“Não é que eu queira ser melhor, mas acredito que serviço público não é para isso. Talvez isso incomode muita gente. Eu sei o que eu passei, de ter minha vida revirada. Eu tenho a consciência tranquila com relação à essa questão de Operação Calvário. Isso talvez incomode muita gente”, frisou.
Assista ao vídeo completo da entrevista/Crédito: MaisTV
Do MaisPB
Deixe seu comentário