Em Brasília, prefeito de Sapé participa da ‘Marcha em Defesa dos Municípios’
A Marcha está em sua 23ª edição e tem como tema esse ano ‘‘Município: o caminho para um Brasil Melhor”
Major Sidnei está em Brasília (Foto: Secom) |
CONFIRA: Veja fotos do prefeito em Brasília
“Esse é um momento de conhecer outros prefeitos, conhecer políticas e programas que podem ser agregados a Sapé. Sabemos dos desafios dos pequenos municípios e é importante estar aqui e aproveitar tudo que a CNM tem a oferecer na proteção dos municípios e na defesa de assuntos que são fundamentais para avançarmos”, pontuou.
Em Brasília, o prefeito de Sapé se reunirá com deputados paraibanos para destravar emendas e conseguir recursos para a cidade. Em menos de dois anos de gestão, Major ressalta que já garantiu cerca de R$ 30 milhões em emendas, destinadas pelos parlamentares do Congresso Nacional.
“Esse dinheiro que tem chegado vem sendo investido na nossa infraestrutura, na saúde, na educação, e é por isso que também vamos tentar conseguir mais apoio e dar prosseguimento às ações que têm mudado a realidade do município”, disse.
A Marcha está em sua 23ª edição e tem como tema esse ano ‘‘Município: o caminho para um Brasil Melhor”. Mais de oito mil pessoas participam da convenção, que reúne prefeitos, vereadores e equipe técnica. Iniciado nesta terça-feira (26), o evento segue até a quinta-feira (28).
Da Secom/PMS
Deixe seu comentário