Jovem universitário morre após passar mal durante encenação da Paixão de Cristo
Suel Ambrose, de 25 anos, era estudante de filosofia na Universidade Claretiana da Nigéria e interpretava o apóstolo Pedro na tradicional celebração da Semana Santa quando, segundo testemunhas, ele desmaiou
![]() |
Suel (Foto: Associação Nacional do Estaudantes de Filosofia/Nigéria) |
Rio de Janeiro (RJ) - Um jovem universitário morreu após passar mal durante uma encenação da Paixão de Cristo na Nigéria durante o fim de semana.
Suel Ambrose, de 25 anos, era estudante de filosofia na Universidade Claretiana da Nigéria e interpretava o apóstolo Pedro na tradicional celebração da Semana Santa.
De acordo com testemunhas, ele teria desmaiado durante a apresentação e foi encaminhado para um hospital, onde morreu.
A história foi confirmada ao braço africano da rede britânica BBC por um padre ligado à instituição de ensino superior.
Não há, até a última atualização desta reportagem, a informação da causa da morte de Ambrose.
Do g1Publicada por F@F em 19.04.2022
Deixe seu comentário