Garoto de 21 anos se destaca com gol em jogo de reabilitação do Campinense
Pedro Chinês surgiu no futsal e no futebol de sete, antes de chegar para fazer parte do elenco profissional do Campinense
Pedro Chinês tem 21 anos (Foto: Divulgação) |
Pedro Chinês surgiu no futsal e no futebol de sete, antes de chegar para fazer parte do elenco profissional do Campinense. “A emoção, não tem como descrever. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de entrar, jogar, marcar um gol e ajudar o Campinense a vencer”, disse.
A trajetória de Pedro Chinês tem como base a passagem no futebol amador. “Passei por várias escolinhas em Campina Grande, no futsal; isso que me ajudou nos dribles curtos. Enquanto no futebol de sete, aprendi a me posicionar em campo”.
Ser jogador de futebol profissional sempre foi um grande sonho, principalmente por ser sobrinho dos ex-jogadores que marcaram época nos clubes paraibanos, os meias Lulinha e Mirandinha que se destacaram no Treze. Mirandinha teve passagem pelo futebol paulista.
Pedro Chinês fez uma revelação, afirmando ser raposeiro. Ele disse que, no ano passado, estava na geral do Amigão, em Campina Grande, como torcedor na partida do acesso do time rubro-negro para a Série C. “É emocionante depois de um ano estar no elenco participando do convívio dos atletas e jogando”.
O elenco do Campinense trabalha de olho no próximo jogo, mais um compromisso considerado difícil na competição brasileira. O time da Raposa vai encarar, outra vez fora de casa, o São José-RS, pela 12ª rodada da Série C, domingo (26), na capital gaúcha.
Do Portal Correio
Deixe seu comentário