Novas especializações em saúde estão disponíveis na Pós-graduação UNIASSELVI
Auditoria em Serviços de Saúde, Gestão de Sistemas Municipais de Saúde e Gestão de Unidade Básica de Saúde estão com as inscrições abertas
Banner de divulgação dos cursos (Foto: Assessoria) |
Oferecidas na modalidade online, as opções têm nove disciplinas cada e mais três optativas. Neste ano, a Pós-graduação UNIASSELVI conta com mais uma novidade. A partir de agora, a educação continuada também oferece a Promoção Indicação Premiada, que ao recomendar uma pessoa para realizar uma especialização na UNIASSELVI, o graduando recebe desconto em uma mensalidade. Cada indicação efetivada corresponde a um mês de benefício. Mais informações e todas as regras podem ser consultadas no link da promoção.
Auditoria em Serviços de Saúde
A Pós-graduação em Auditoria em Serviços de Saúde, na UNIASSELVI, oferece conhecimentos aprofundados nos principais tópicos em gestão, como por exemplo: implantação de comunicação da empresa; área comercial e indicadores de performance em vendas; inteligência de mercado; noções de marketing digital; clima organizacional; competências; e estratégica de pessoas.
Além disso, aborda os fundamentos e objetos da auditoria; as normas e técnicas de audição; auditoria hospitalar; estrutura organizacional, avaliação, controle e regulação do SUS; auditoria para qualidade; auditoria para gestão recursos públicos; fundamentos de gestão em saúde; e auditoria de custos em saúde.
Gestão de Sistemas Municipais de Saúde
O aprendizado da especialização em Gestão de Sistemas Municipais de Saúde tem entre os temas do currículo pedagógico os conceitos e as diretrizes necessários para a organização, avaliação, controle e regulamentação do SUS. Também foca na saúde da família e no núcleo de apoio a ela; políticas de saúde; saúde do trabalhador; parâmetros sociais e legislações destinadas às pessoas idosas; gestão governamental e em saúde, assim como do sistema municipal da área.
Gestão de Unidade Básica de Saúde
Já a educação continuada em Gestão de Unidade Básica de Saúde é voltada para as atividades que envolvem o grupo familiar e a comunidade em que ele está inserido; consequências do envelhecimento populacional; as atuais políticas públicas de saúde; atenção integral à saúde do trabalhador; ações e leis vigentes à pessoa idosa no Brasil; controle dos recursos financeiros municipais; atenção primária à saúde; e aos métodos quantitativos e qualitativos na classificação dos serviços prestados.
Por Fernanda Marques/Uniasselvi
Deixe seu comentário