Vice-prefeito rompe com Camila Toscano e todo grupo do PSDB de Guarabira
"Dr. Wellington" também anunciou que vai votar em Célio Alves e Gervásio Maia
Vice rompeu com Camila e o prefeito Marcus (Foto: Reprodução) |
“Uma decisão difícil, mas ela precisava ser tomada. Foi muito refletida com amigos mais próximos, com meus familiares. Recebi apoio de muitos e por isso estou anunciando, hoje, apoio ao pré-candidato a deputado estadual Célio Alves e, também, anunciando apoio ao deputado federal, candidato à reeleição, Gervásio Maia”, disse Wellington em entrevista.
“São meus candidatos para a eleição que se aproxima, e sei que é uma escolha que a gente vai andar as ruas de Guarabira explicando. Mas Célio é aquela pessoa que faz a oposição com clareza, qualidade, e se assemelha a mim naquilo que eu quero fazer”, completou o vice-prefeito.
Camila Toscano virou parte do grupo que contém Pedro Cunha Lima (PSDB) e Efraim Filho (União Brasil) no último mês de abril, além do apoio à reeleição do deputado federal Ruy Carneiro (PSC). Além disso, é natural da cidade de Guarabira e de mesmo partido que Wellington Oliveira. O prefeito Marcus Diôgo, aliado de Camila tem sido alvo de diversas críticas administrativa no município de Guarabira, principalmente na área da saúde.
Do MaisPB
Deixe seu comentário