Idosa finge abandono em supermercado, 'chora' e viraliza com pegadinha
A neta de Dona Adalgisa, de 83 anos, diz que a avó adora realizar as brincadeiras sempre com o intuito de fazer os outros sorrirem e terem uma vida mais leve e feliz
Idosa tem 89 anos de idade (Foto: Reprodução) |
CONFIRA! Assista ao vídeo na matéria do g1
De acordo com a neta, Mayara Forte, que foi a cúmplice da pegadinha, a avó sempre foi engraçada e sempre que encontra uma oportunidade gosta de encenar situações inusitadas em locais públicos sempre com o intuito de alegrar as pessoas.
"Ela sempre foi assim e adora fazer essas palhaçadas para alegrar as pessoas. Nesse dia, a gente tinha ido passear no shopping com ela e depois fomos fazer as compras. No momento de escolher algumas frutas, a gente se afastou um pouco dela e foi nesse momento que ela começou a dizer para as pessoas que tinha sido deixada no local", explicou.
No vídeo, a aposentada aparece sentada em uma cadeira de rodas cercada por clientes que procuram saber o que estava acontecendo e tentam entender porque ele foi deixada sozinha no supermercado. Aparentando estar desnorteada ela põe a mão no rosto e finge chorar copiosamente gerando comoção nos presentes que tentam ajudar de alguma forma.
Em determinado momento, a neta que fazia a gravação, revela a farsa e todos caem na risada. "Gente, vou ser sincera para vocês, minha avó tem 83 anos, mas ela é uma palhaça, uma atriz, desculpa", disse Mayara ao revelar aos presentes que tudo não passada de uma brincadeira. Um dos clientes afirmou que já iria chamar a polícia, enquanto outro, em tom de brincadeira, falou que a idosa merecia levar uma palmadas.
"Em outra ocasião, estávamos com o meu pai em um supermercado e ela combinou para que ele se fingisse de mudo para a moça do caixa, foi outra pegadinha que levou riso a todos. Ela adora saber dos comentários das pessoas sobre os vídeos dela fazendo essas brincadeiras. Acredito que a vida é isso, sorrir, levar humor, ela se sente feliz em fazer os outros sorrirem", diz a neta emocionada.
Cadeira de rodas
Com problema de circulação, Dona Adalgisa precisou fazer uma raspagem no pé direito e precisou ficar hospitalizada em abril deste ano. Os médicos cogitaram amputar o pé da idosa, mas os familiares não permitiram. Após melhora no procedimento, ela precisou retirar uma parte dos dedos, por isso passou a andar de cadeira de rodas desde então.
A família espera que com a repercussão do vídeo, a idosa possa conseguir uma cadeira de rodas elétrica para se locomover melhor. "Como ela tem problema de circulação, o pé fica inflamado. A cadeira elétrica ajudaria a ela se sentir independente, sem ter que precisar de alguém para empurrá-la. Esperamos conseguir logo logo", conclui.
Do g1 Ceará
Deixe seu comentário