Header Ads

Mulheres sofrem tentativa de feminicídio na Grande João Pessoa em menos de 24 horas

Crimes aconteceram no bairro de Paratibe, Zona Sul da Capital, e em Bayeux, na região metropolitana, nessa quarta-feira (17)

Polícia investiga casos (Foto: Reprodução/TV Correio)
João Pessoa (PB) - Duas mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio nessa quarta-feira (17), na Grande João Pessoa.

O primeiro crime aconteceu pela manhã, no bairro Paratibe, Zona Sul de João Pessoa. Um homem invadiu o apartamento da ex-companheira e aplicou golpes de faca contra a vítima.

A mulher foi levada para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valentina e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Após o crime, o suspeito ingeriu veneno para baratas e passou mal. Ele foi levado para o mesmo hospital e está internado sob custódia da polícia.

A faca utilizada pelo suspeito foi apreendida. Segundo apuração da TV Correio, o crime ocorreu na presença de dois filhos do ex-casal, um menino de quatro anos e uma menina de apenas oito meses, e da ex-sogra, que usou um cabo de vassoura para agredir o suspeito e impedir que ele continuasse a esfaquear a vítima.

Violência na região metropolitana

A segunda tentativa de feminicídio aconteceu à noite, em Bayeux. Um homem tentou matar a companheira, de 37 anos, com facadas no abdome. O ataque teria acontecido durante uma discussão por ciúmes. Segundo apuração da TV Correio, os dois estavam juntos há apenas dois meses.

A vítima foi inicialmente socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

O suspeito tentou fugir, mas foi capturado e espancado por moradores da região. Ele também foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde ficou internado sob custódia da polícia.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 18.08.2022
Tecnologia do Blogger.