OPINIÃO! Jornalista acredita na eleição de Raniery Paulino deputado federal
Raniery deve ser eleito deputado federal pelo grande trabalho que realiza na ALPB
Jornalista Valter Nogueira (Foto: Arquivo Pessoal) |
Com postura elegante no fazer política, virtude inerente a poucos, pra não dizer raros, Raniery se revelou um contendor exemplar, tanto na bancada do governo quanto da oposição.
No embate de ideias, o argumento, o respeito ao contraditório e aos princípios legais sempre foram as armas apresentadas e utilizadas por Raniery Paulino nestes quatros mandatos na Casa Epitácio Pessoa.
Dono de um senso de humor incomum, Raniery se mostra lhano até na hora de fazer piada com situações cômicas do nosso dia a dia, em especial com fatos e acontecimento do mundo político – terreno em que atual com exímio equilíbrio.
Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução) |
Raniery emerge como alternativa capaz de mudar a história da nossa representatividade na Câmara Federal, com perfil a calhar com o atual momento político que, em síntese, revela um processo revolucionário em que o eleitor, cada vez mais, vota de acordo com a sua consciência, a partir de suas convicções, com base na avaliação do DNA de cada candidato.
A Paraíba – e qualquer outro Estado da Nação – se torna pequena ante a grandeza do trabalho parlamentar de Raniery Paulino. Por essa razão, o Brasil e os paraibanos precisam do seu trabalho no Congresso Nacional.
Por Valter Nogueira (jornalista, editor do blog Valter Nogueira)VALTER NOGUEIRA
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.
Deixe seu comentário