Preso suspeito de estuprar mulheres que procuravam ajuda espiritual
Delegada explicou que uma das mulheres teve o intestino obstruído por causa do estupro, tendo que se submeter a cirurgia. Entre as vítimas, duas são adolescentes
Prisão ocorreu em Aparecida de Goiás (Foto: Reprodução/Polícia Civil) |
A defesa do suspeito disse que não irá se manifestar neste momento de investigação. No site do Tribunal de Justiça de Goiás, onde corre o processo, consta que ele está preso preventivamente.
Como a federação goiana não encontrou nenhum registro no nome do suspeito, nem como Júnior de Omulu, como ele também se apresentava para as mulheres, o presidente Salmo Vieira esclareceu que o homem estava trabalhando de forma ilegal no suposto terreiro de umbanda.
"Dentro das informações que eu levantei junto às federações brasileiras, não existe nenhum registro no nome dele nem em relação à ele. Ele estava trabalhando de forma ilegal no terreiro. Também não constatamos de qual casa em Goiás ele estaria ligado", explicou Salmo Vieira.
A delegada Cybelle Tristão, que investiga o caso, explicou que o suspeito teria cometido estupros contra mulheres que procuraram ajuda espiritual na casa de umbanda supostamente dirigida por ele.
Ao menos seis mulheres, dentre elas duas adolescentes, foram ouvidas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e relataram que o homem se utilizava da religião e aproveitava da sensibilidade das pessoas para praticar os crimes sexuais.
"Uma das vítimas estuprada pelo investigado teve o intestino obstruído em razão do estupro, tendo que se submeter a cirurgia", ressaltou a delegada.
Do g1 Goiás
Deixe seu comentário