Header Ads

URGENTE! Vereador denuncia situação caótica no IPEMA de Alagoinha

Para Vitor Beltrão, a prefeita "está deixando o IPEMA em situação de insolvência e na verdadeira bancarrota"

Vereador Vitor Beltrão (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Vitor Beltrão, integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal, disse que a situação do IPEMA (Instituto de Previdência do Município de Alagoinha) é caótica.

"Infelizmente a situação do IPEMA é caótica. A própria prefeita confirma que não repassa a parte patronal, ou seja, a quinhão que é de obrigação dela. E ainda diz que ou paga a folha de pagamento ou o Instituto", afirmou Beltrão.

O vereador, filho da ex-prefeita Alcione Beltrão, criticou parcelamento realizado pela gestora em relação ao IPEMA: "Fez recentemente um parcelamento do débito em 20 anos, colocando o débito dela para os futuros prefeitos pagarem".

Débito de R$ 15 milhões - O mais grave, segundo o parlamentar oposicionista, diz respeito a somatória de débito do Instituto. A prefeita ainda confessou, na sessão de abertura dos trabalhos legislativos, que o débito é superior a 15 milhões.

Para Vitor Beltrão, a prefeita "está deixando o IPEMA em situação de insolvência e na verdadeira bancarrota, além de gerar um futuro quadro de os pensionistas e aposentados não receberem suas pensões e aposentadorias".

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 17.08.2022
Tecnologia do Blogger.