Morador de rua foi morto a facadas após pedir cachaça, diz polícia
Homem foi preso no Tocantins e transferido para Goiânia, onde o crime aconteceu. Ele disse à polícia que brigou com a vítima, mas negou que tenha dado as facadas
Júlio César dos Santos (Foto: Polícia Civil/Divulgação) |
CONFIRA! Morador de rua foi morto a facadas após pedir cachaça, diz polícia
O crime aconteceu no dia 7 de março deste ano. Alguns moradores de rua estavam reunidos em um lugar conhecido como “mansão”. O delegado Rhaniel Almeida contou que Luiz Fernandes estava bebendo cachaça quando Júlio pediu um pouco.
“O autor negou, houve uma breve discussão, dessa discussão já iniciou as vias de fato, que culminou com o autor esfaqueando várias vezes a vítima”, disse o delegado.
O g1 não conseguiu identificar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.
O delegado contou que, no dia do crime, Luiz estava muito agressivo. “Ele deu uma pedrada em outro morador de rua, agrediu a esposa dele que estava grávida na época e colocou fogo em objetos das pessoas que estavam lá”, disse.
Depois do crime, Luiz fugiu com a mulher para Senador Canedo e, depois, Palmas, onde foi preso. No Tocantins, o suspeito começou a trabalhar com carga e descarga de caminhões em uma empresa da família da esposa.
Depois de preso, foi transferido para Goiânia, onde aguarda a conclusão das investigações. Ele deve responder por homicídio qualificado.
Do g1 Goiás
Deixe seu comentário