Header Ads

Mulher é presa suspeita de colocar ovo quente nas mãos da filha de 5 anos

A criança foi levada para o Hospital do Valentina, com as mãos bastante feridas e precisou de atendimento médico

Mãe está na carceragem da Central de Polícia aguardando audiência de custódia (Foto: Walla Santos)
João Pessoa (PB) - Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (12) em João Pessoa, suspeita de ter queimado sua própria filha pressionando um ovo quente nas mãos da menina de apenas 5 anos de idade. O caso ocorreu no bairro Colinas do Sul. A mulher foi autuada por tortura, lesão corporal e violência doméstica e está na carceragem da Central de Polícia aguardando audiência de custódia.  

A criança foi levada para o Hospital do Valentina, com as mãos bastante feridas e precisou de atendimento médico. A Secretaria de Saúde ainda não divulgou um boletim médico atualizado sobre o estado de saúde da criança. 

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos de socorro da menina. durante a abordagem policial, a mulher negou os fatos, mas os militares viram a criança chorando e abandando as mãos. Quando questionada pelos policiais, a criança contou que a mãe havia colocado um ovo cozido quente entre as palmas das suas mãos e mandado e apertar o alimento quente.

A criança ficará aos cuidados do Conselho Tutelar.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 13.09.2022
Tecnologia do Blogger.