Empresário é suspeito de matar trans e namorado após briga por pagamento de programa
Segundo a Polícia Civil, homem de 43 anos é de Aparecida de Goiânia (GO) e teria fugido para MG. No sábado (15), ele foi apontado como autor dos disparos após se recusar a pagar a vítima
Bárbara e José William da Silva (Foto: Redes sociais) |
De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Jaboticabal, o suspeito é o empresário Wagner Costa, de 43 anos, que é de Aparecida de Goiânia (GO) e estava de passagem pelo interior de São Paulo no dia do crime.
A principal suspeita é de que o homem efetuou os disparos durante uma discussão após se recusar a pagar por um programa sexual com a vítima, conhecida como Bárbara Rafaela, de 23 anos.
O empresário foi reconhecido através de fotos por familiares de Bárbara, que presenciaram os tiros. Segundo a Polícia Civil, após o crime, ele fugiu de carro para o estado de Minas Gerais, onde é procurado.
"As diligências continuam no intuito de localizar o criminoso, bem como apreender a arma de fogo utilizada no crime que consta estar registrada em seu nome", diz nota da Polícia Civil.
O crime
Policiais militares foram acionados por volta das 20h10 de sábado e, quando chegaram ao terreno no bairro Santa Rosa, onde há várias casas, já encontraram o casal sem vida.
À polícia, a irmã da trans informou que o motivo da briga foi um desacordo no pagamento de um programa sexual, no qual o suspeito dos disparos teria contratado Bárbara, mas não realizado o pagamento.
Durante a discussão, o companheiro de Bárbara tentou intervir, mas os dois foram baleados.
Ao menos um dos tiros também atingiu a perna da mãe da trans, que recebeu atendimento médico e já teve alta. O marido dela e um cachorro chegaram a ser feridos de raspão.
Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP) para exame necroscópico. Bárbara foi sepultada em Taquaritinga (SP) e José William, em Promissão (SP), na região de Bauru (SP).
Apreensões e investigação
A perícia e investigadores da Polícia Civil foram acionados ao local do crime e encontraram um carregador 9 milímetros com 12 munições intactas e 11 cápsulas deflagradas, além de sete cápsulas de cocaína, dos quais cinco estavam vazios, e duas porções de maconha.
Também foram apreendidos três aparelhos celulares e R$ 185 em dinheiro.
O caso foi registrado como duplo homicídio e lesão corporal pelo 1° Distrito Policial de Jaboticabal.
Do g1
Deixe seu comentário