Mãe do deputado Raniery administrou a cidade de Guarabira por oito anos e construiu grandes obras
|
UPA inaugurada por Fátima Paulino (Foto: Reprodução) |
Guarabira (PB) - A ex-prefeita Fátima Paulino, que administrou a maior cidade do Brejo paraibano por um período de 8 anos e construiu obras importantes, disse, com exclusividade ao Fato a Fato, que além de admirar o ex-presidente Lula por sua história de vida e a vencedora trajetória política, vai votar no petista neste segundo turno, bem como pedir ao povo guarabirense e da região que façam o mesmo.
Ao declarar voto no petista, Fátima Paulino lembrou das grandes obras trazidas para Guarabira durante o período em que ela administrou a cidade, principalmente as que foram edificadas em parceria com o Governo Lula, a exemplo da UPA, Samu, IFPB, doze PSF, o Centro Referência da Mulher e da Criança, os dois Caps, o asfalto no centro e nos bairros, bem como mais de 500 casas populares, todas entregues gratuitamente às famílias sem teto.
|
IFPB foi trazido para Guarabira por Lula e Dilma através da prefeita Fátima, do deputado Raniery e do ex-governador Roberto Paulino (Foto: Reprodução) |
- Essas obras são as maiores, porém a parceria de nossa administração com os governos Lula e depois o de Dilma Rousseff, gerou outras ações para a população guarabirense, a exemplo de calçamento na cidade e na zona rural, reforma de casas populares de pessoas carentes, distribuição de alimentos (Conab-PB), programas sociais de melhoria da qualidade de vida da população guarabirense, dentre outras.
|
Lula, Fátima e Roberto Paulino (Foto: Reprodução) |
As obras construídas por Fátima através de parceria com os governos Lula e Dilma tiveram, segundo ela, a intervenção do esposo, o ex-governador Roberto Paulino e do deputado Raniery. "Fomos recebidos por Lula em Brasília e nessas audiências levamos os projetos que foram atendidos pelo presidente. Foi o caso do IFPB", disse Fátima
Nesse segundo turno, Fátima disse que Roberto e Raniery vão arregaçar sim as mangas das camisas, a sola dos chinelos e de rua em rua pedir votos para João e Lula em Guarabira e no Brejo. "Eu farei o mesmo. Com minhas limitações, mas onde eu puder falar, serei um cabo eleitoral de João Azevêdo e Lula", acrescentou.
Por Antonio Santos/Fato a FatoPublicada em 07.10.2022
Deixe seu comentário