Mulher é gravada fazendo sexo oral com garçom em meio a bar; assista
Caso aconteceu no último fim de semana, quando outros clientes estavam no estabelecimento. Responsável pelo bar definiu o ocorrido como "lamentável"
Caso aconteceu em Fortaleza, CE (Foto: Reprodução) |
CONFIRA! Assista ao vídeo
Nas imagens, é possível ver a mulher abordando o garçom e o abraçando, enquanto ele parece se envergonhar com a situação. Na sequência, ela desce as mãos pelo corpo do funcionário, até chegar ao cinto e despi-lo parcialmente, e passa a fazer sexo oral em meio ao estabelecimento.
O responsável pelo bar, que não quis se identificar, definiu o caso como "lamentável" e "algo à parte, que não teve como conter".
"Ninguém [do empreendimento] viu; viemos saber no outro dia, entendeu? Coisas que não dá pra impedir", defendeu.
O responsável afirmou ao g1 que nenhum cliente se dirigiu ao estabelecimento para afirmar ter visto a cena, que teria ocorrido em meio a um grupo de dez a 12 pessoas. "Pelo que fiquei sabendo, eles mesmos ali, envolvendo o garçom na brincadeira, fizeram uma barreira para que ninguém visse", relatou.
Ainda de acordo com ele, a ação não foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, as quais não cobrem a área do bar em que o fato ocorreu. "As câmeras não pegam, não conseguem pegar, não veem nada. Ninguém viu, só eles mesmos".
Após a repercussão, o funcionário gravado se desculpou pelo caso por telefone ao responsável pelo bar. Segundo ele, o garçom, casado, trabalhava como diarista e não faz parte do quadro do bar — ele fora contratado para "uma festa maior". A mulher do vídeo não foi identificada.
"Também, é problema dela. Se ela se sentiu confortável em fazer, acredito que não tenha sido nada forçado. Eu não estou aqui pra julgar, nem pra apontar ninguém".
O responsável pelo estabelecimento ressaltou, ainda, que a casa tem como missão levar "entretenimento, alegria e tudo que é de bom" para o público. "Se ela e ele se sentiram confortáveis, erraram em ter sido em público, errado ele estar com a farda da empresa naquele momento, mas quem sou eu pra julgar?", disse.
Em uma das postagens sobre o caso no Twitter, diversos usuários demonstraram surpresa e pediram pelo compartilhamento do arquivo. "O pagamento dos 10% tá diferente", escreveu um perfil. "Sou de Maracanaú e estava lá no dia, mas não vi a cena, isso é normal nas festas daqui", postou outro usuário da plataforma.
Leia mais AQUI
Do g1 Ceará
Deixe seu comentário