Mulher morre após ser baleada na própria festa de aniversário em CG
A mulher de 29 anos foi baleada na cabeça. O Samu foi acionado, socorreu a vítima até o Hospital de Trauma de Campina Grande
Uma das hipóteses é de surto psicótico do amigo e ex-namorado. Outra versão é que os dois estariam brincando com uma arma e houve disparo acidental. (Foto: Reprodução/Redes sociais) |
João Pessoa (PB) - Uma mulher morreu após ser baleada na própria festa de aniversário, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (11).
A mulher de 29 anos foi baleada na cabeça. O Samu foi acionado, socorreu a vítima até o Hospital de Trauma de Campina Grande. Na madrugada desta quarta-feira (12), a mulher não resistiu e morreu, segundo confirmação feita pela unidade de saúde, conforme apurou o ClickPB.
As primeiras informações são de que ela foi ao primeiro andar do imóvel onde acontecia a festa, com um amigo, que seria ex-namorado dela, e lá foi baleada.
Uma das hipóteses é de surto psicótico do amigo e ex-namorado. Outra versão é que os dois estariam brincando com uma arma e houve disparo acidental.
O ClickPB busca obter mais informações do caso.
Do ClickPBPublicada por F@F em 12.10.2022
Deixe seu comentário